Infraestrutura

Depoimento Flavinha

clique para ampliar

Que diferença né!

Nem eu acredito... quando fui ao médico para saber se estava tudo bem, ele olhou para mim e falou que faltava eu me movimentar... que tinha que descobrir algo que gostasse de fazer... não precisava ser academia (fechada)!

Então resolvi procurar uma academia de tênis, a Enjoy foi a primeira que apareceu no google, liguei e o louco do Tiago atendeu... perguntei se ele aceitava terceira idade... e ele perguntou se eu gostaria de fazer uma aula teste.

Quando fui na escola, só de descer a escada já cheguei cansada.... mas com uma vontade imensa de aprender!

.... E assim foi.. o Tiago como grande incentivador  teve uma paciência enorme... porque 80% da aula ele esperava eu respirar... ele me ajudou no condicionamento e plantou a sementinha da saúde... do amor ao esporte, do amor ao movimento e da boa alimentação me ajudou a encontrar um grupo maravilhoso de amigos que me incentivam a cada dia  e que acompanham minha evolução (Violeta/Angela/Leticia e Camarguinho).

De uma aula por semana passei a fazer 3 e o Fabiano também se tornou meu professor, fora os encontros com meus amigos que além de serem companheiros de quadra... se tornaram grandes amigos.

Foram 14 kg a menos, a menos de depressão, baixa estima, moleza, sono, preguiça, tristeza, falta de atitude, gula.

Obrigada  Tiago por ter sido essa pessoa que me fez enxergar e querer mudar!